Folhablu | Hotéis de luxo no Rio de Janeiro se preparam para as férias de julho


Hotéis de luxo no Rio de Janeiro se preparam para as férias de julho

Publicado em: 2017-06-28 05:14:53

Nas férias de julho, o Rio de Janeiro é uma das opções mais requisitadas pelos turistas de luxo nacionais e estrangeiros. A capital carioca possui grandes referências da hotelaria para atender a este público, como as marcas Sofitel, MGallery e Grand Mercure. A rede está preparada para receber o turista que busca experiências memoráveis atrelada a conforto e localização.

 

O Sofitel Ipanema tem vista para a Praia de Ipanema e o famoso Morro Dois Irmãos ao fundo. O hotel está localizado em um dos melhores pontos da zona sul carioca, pé na areia e com fácil acesso ao comércio. O interior do hotel tem clima tropical chic com o verdadeiro clima de uma casa carioca. O spa oferece massagens elaboradas exclusivamente para o hotel e, no rooftop, a piscina emoldurada por uma das vistas mais bonitas da cidade, o Morro Dois Irmãos. O consagrado barman Renato Tavares, eleito o terceiro melhor do Brasil, é responsável pelos drinques do 23 Ocean Lounge. A alta gastronomia contemporânea pode ser saboreada no Galani, restaurante comandado pelo chef Jerome Dardillac.

 

O Grand Mercure RJ Riocentro é um hotel que agrada a todos, pois tem vista para o mar, para a Lagoa de Jacarepaguá e para as montanhas do maciço da Pedra Branca. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, o cinco estrelas privilegia a rica cultura brasileira em sua decoração e culinária. O Brisa Bistrô tem uma ampla varanda com teto retrátil e vista para árvores, lagos e montanhas, mesmo visual de quem desfruta da piscina do rooftop. Um hotel destino, que além de oferecer serviços e produtos completos de alto nível, ainda está próximo de novas possibilidades de turismo no Rio de Janeiro, com trilhas, cachoeiras e praias de preservação ambiental como Grumari, Reserva e Prainha.

 

O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel está cravado no bairro histórico de Santa Teresa, conhecido como a “Montmartre da América do Sul”. O hotel fica no topo da montanha e une a atmosfera e vibração boêmias com charme e serenidade. As ruas íngremes de paralelepípedos e o artesanato abundante no bairro atraem o hóspede de luxo que procura uma alternativa aos hotéis que ficam na beira-mar e um local mais vintage para se hospedar. Para relaxar, há a piscina rodeada por jardins, o spa with loccitane em provence, ambientes decorados com peças de design brasileiro. Os quartos amplos com vista para as calmas ruas do bairro conferem um tom bucólico à hospedagem. Para saborear a culinária francesa, o Restaurante Térèze está em um ambiente envidraçado, de onde se pode apreciar uma vista incrível.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial