Folhablu | Campanha pede a internautas dicas de pontos turísticos de suas cidades


Campanha pede a internautas dicas de pontos turísticos de suas cidades

Publicado em: 2014-05-19 14:26:01

O Ministério do Turismo lançou uma campanha feita nas redes sociais para promover a visitação em locais próximos às cidades que sediarão a Copa no Brasil. Basta que qualquer internauta divulgue pontos interessantes de sua cidade ou arredores e inclua a hashtag #MeuBrasilMTur na publicação.

 

As dicas podem contemplar restaurantes, parques, monumentos, bares, praças, museus e o que mais o internauta julgar que agradaria aos turistas. Há um mês ativa, a campanha atingiu entre engajamento, publicações, participação, alcance de público e compartilhamento, mais de um milhão de pessoas. A pasta tem perfis no Twitter, Facebook, Instagram, Google +, Pinterest, Flickr e YouTube.

 

A ideia agradou aos internautas. Karla Assis apoia a campanha. “A ideia ajuda a, inclusive, divulgar pontos que são pouco explorados”, complementa. Kathlen Amado, por exemplo, resolveu participar e indicar um passeio de escuna pela orla de Fortaleza, no Ceará.

 

Além disso, segundo informações da Abear - Associação Brasileira das Empresas Aéreas -, o incentivo também ajuda o setor aéreo, que pretende vender passagens aéreas promocionais entre os trechos em que jogos serão realizados.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial