Folhablu | Segunda temporada de Wayward Pines estreia no Fox1 dia 25


Segunda temporada de Wayward Pines estreia no Fox1 dia 25

Publicado em: 2016-05-17 04:53:58

O canal Fox1, que faz parte do Fox + (pacote premium da Fox Networks Group Brasil), estreia no próximo dia 25, à 0h30, a segunda temporada da série Wayward Pines, o thriller psicológico e a primeira série de televisão do renomado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido).

 

A nova temporada é composta por dez episódios de uma hora cada e o primeiro retoma o fim da temporada anterior, quando um estranho chega a Wayward Pines e se vê no meio de uma rebelião profunda, como moradores lutando para sobreviver e preservar a raça humana.

 

O público do Fox+ pode conferir a nova temporada da série sem intervalos comerciais, em áudio original e em alta definição. Assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT e Sky devem clicar no link do Fox+ no site e/ou aplicativo Fox Play e selecionarem a opção Experimente Fox+. Assim, poderão acompanhar a estreia da segunda temporada de Wayward Pines e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do Fox+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a série pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir todas as atrações dos canais Fox+ pela TV.

 

Wayward Pines é baseada no best seller internacional de Blacke Crouch, foi desenvolvida para a televisão por Chad Hodge (The Playboy Club), e tem produção executiva de Donald De Line (La Estafa Maestra), Ashwin Rajan (Después de la Tierra, La Reunión del Diablo), Hodge e Shyamalan. O primeiro episódio foi escrito por Hodge e dirigido por Shyamalan.

 

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial