Folhablu | Seu cachorro está precisando de liberdade para passear entre os cômodos da sua casa?


Seu cachorro está precisando de liberdade para passear entre os cômodos da sua casa?

Publicado em: 2011-04-01 23:42:11

Seu cão é daqueles que dorme dentro de casa e de repente, no meio da noite, resolve dar aquela voltinha pelos cômodos da casa ou no quintal? É muito importante que nossos animais de estimação andem bastante, mas ter que abrir a porta para o lazer do peludo, às vezes, pode representar um incômodo para os tutores.

Pensando em acabar com essa dificuldade, a Buddy Toys desenvolveu no Brasil as Buddy Pet Doors, que são aquelas portinhas retangulares pelas quais o seu cão passa sem a necessidade de abrir a porta, parecidas com aquelas que aparecem nos desenhos animados e filmes americanos.

Seguindo seu compromisso público de responsabilidade com os animais, as Buddy Pet Doors podem ser encontradas nas melhores lojas do país em dois tamanhos: PM para os cães de pequeno e médio portes; e G para os de grande porte; assim a passagem pela portinha se transforma numa divertida e segura atividade para seu amigão.

A instalação das Buddy Pet Doors é prática: basta ter um corte retangular na porta da sua casa e apertar a estrutura com quatro parafusos. “É muito triste ver que animais ficam presos dentro de casa, sem sair e desbravar o quintal. Também tem se tornado muito comum as pessoas deixarem seus cães trancados em um cômodo do apartamento. A ideia da Buddy Pet Doors é que os cães possam passear dentro de casa ou quintal sem incomodar seus donos, afinal os peludos gostam mesmo é de liberdade”, explica Ricardo Pepe, fabricante das portas.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial