Blumenau dá a largada para as seletivas do Verão Top Model 2014

Publicado em: 2014-02-04 15:08:49

É tempo de correr! Já estão confirmados os locais e horários das seletivas da quarta edição do Verão Top Model, projeto assinado pela RBS TV. A partir desta terça-feira, dia 4, uma equipe de bookers especializados em busca de “new faces” vai passar por sete cidades do estado para escolher as representantes de cada região, no maior concurso de modelos de Santa Catarina.

 

E desta vez “dobram” os motivos para se inscrever. A RBS TV acaba de fechar parceria com a Mega Model Brasil, que vai premiar a vencedora com um contrato de quatro anos e no mínimo R$ 100 mil em trabalhos. O novo talento da moda catarinense será conhecido no dia 15 de março, em Blumenau, no Neumarkt Shopping, mesmo palco da primeira seletiva.

 

De Santa Catarina, a número 1 do VTM segue para São Paulo, onde vai se juntar a um time de peso. Além de Isabeli Fontana, Izabel Goulart e a madrinha do projeto, Renata Kuerten, a bela Aline Weber, nascida em Seara, no norte do estado, recheia o casting da Mega. Ela acaba de ser reconhecida como a modelo do ano no ranking 2013 do renomado portal FFW (Fashion Foward). No Models.com, Aline é a primeira brasileira a aparecer na lista das principais modelos do mundo.

 

Virá da “região das belas” a primeira finalista do Verão Top Model 2014, onde já foram reveladas super tops, como Mariana Weickert e Analice Nicolau. A etapa que abre o calendário de seletivas do concurso será nesta terça-feira, dia 4, no Neumarkt Shopping, em Blumenau, a partir das 16 horas.

 

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório até três dias de antecedência da seletiva no concierge do Neumarkt Shopping.

 

As inscrições podem ser feitas através do site www.veraotopmodel.com até o dia de cada etapa.

 

Nas etapas seletivas do Verão Top Model 2014, as candidatas não vão ganhar a tradicional camiseta do concurso, que usavam nas outras edições durante a avaliação dos bookers. Seguindo o conceito da atual campanha do concurso, “Top é ver moda em tudo”, o júri quer saber de cara o que as participantes pensam sobre moda, incluindo o jeito de se vestir em casa ocasião.

 

Para que elas cheguem com tudo no Neumarkt Shopping, a produtora de moda Carol Ramos recomenda: “As meninas devem apostar em looks bem frescos e com cara do verão, mas com aquele toque de personalidade, de acordo com o jeito de cada uma, seja um acessório ou uma peça mais moderna. Pensando em um look, eu adoro o combo shortinho + regata + sapatilha! É importante que levem um salto, já que os jurados devem pedir para que elas caminhem. O cabelo deve estar natural, mas arrumado, combinado a uma make leve, só para esconder as imperfeições.”

 

Além da aparência, a vencedora de cada região deve ter simpatia, desenvoltura, atitude e vontade de seguir a carreira, conta o jurado e booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes. E Larissa Bergamnn, vencedora da VTM 2013, completa: “Não tem segredo, mas confiança e medidas em dia são um grande passo!”. A joinvilense, que já coleciona importantes trabalhos para renomadas publicações como as revistas Elle, Corpo a Corpo e Toda Teen, se prepara agora para trabalhar no exterior.

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial