Folhablu | Rock no Tacho comemora Dia Mundial do Rock com feijoada e rock'n roll


Rock no Tacho comemora Dia Mundial do Rock com feijoada e rock'n roll

Publicado em: 2017-07-04 08:30:22

Um megaevento realizado em 1985, o Live Aid, que aconteceu em Londres e na Filadélfia, marcou o rock mundial para os brasileiros. Durante o festival, Phill Collins, da banda Genesis, declarou aquele como o Dia do Rock. A data, 13 de julho, foi ignorada tanto por ingleses quanto por americanos. Mas no Brasil pegou. Desde então, o dia 13 de julho ficou marcado no Brasil como o Dia Mundial do Rock.

 

Em Blumenau, a data será marcada com um tributo ao estilo musical no domingo, dia 16. O 3º Rock no Tacho acontece no Salão Dorow, no Clube de Caça e Tiro Dorow, que fica no bairro Fortaleza Alta, a partir das 10 horas da manhã com diversas atrações, entre elas muito rock'n roll. No almoço, os organizadores promovem uma feijoada. Entre as novidades, a organização oferece um Espaço Kids, com brinquedos para as crianças, e um Espaço Kids 2, com diversões para as "crianças barbadas".

 

A partir das 14 horas, quatro bandas se revezarão no palco: Jaqueta Velha, Retrô Ativo, Omnifarious e Viletale. Os ingressos custam 25 reais e podem ser adquiridos na Bruneti do Neumarkt Shopping, Batata & Sabor e Up Lanches. Boa comida, diversão e muita música em um dia em que o prato principal é muito rock'n roll.

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial