Folhablu | Música proporciona semana memorável para Blumenau


Música proporciona semana memorável para Blumenau

Publicado em: 2018-03-07 17:09:14

Pop, rock, punk, brega, pós-punk, pop rock, rock rural... Esqueça os rótulos. Apenas aguce os ouvidos e afine o coro, afinal tem música de qualidade na área. Os blumenauenses terão à disposição uma semana memorável para quem gosta de música de qualidade. Três shows programadados para esta quarta-feira, dia 7, e quinta, 8, farão o mais turrão dos blumenauenses sair batendos os pezinhos. Isso porque não é toda semana que se pode fazer coro com Expresso Rural, Wander Wildner ou a banda The Zorden.

 

A maratona de boa música tem início às 21 horas desta quarta-feira, dia 7. Os joaquinenses radicados em Blumenau da banda The Zorden apresentam sua mistura de rock e MPB às 21 horas no The Basement. Os ingressos custam 9 reais. Um pouco mais tarde, às 22h30, a cultuada Expresso Rural sobe ao palco do setor 1 do Parque Vila Germânica para encantar com seus sucessos o público do Festival Brasileiro da Cerveja. Os ingressos para esta noite do festival custam 12 reais.

 

Já na quinta-feira, dia 8, a partir da 21 horas, o eterno replicante Wander Wildner promete muita inspiração e transpiração no palco do Cafundó Bar. Wildner se apresenta acompanhado de Gustavo Kaly, ex-líder da banda blumenauense Stuart. Uma mistura que tem tudo pra dar o que falar: o atual punk brega de um com o indie rock remanescente dos tempos de Stuart do outro. Os ingressos para o show da dupla custam 15 e 20 reais.

 

Nessa mistura de ritmos e sons de indiscutível qualidade vale praticamente tudo. Até mesmo se desfazer dos rótulos e curtir o melhor de cada um. Só não vale ficar em casa. E claro, nem pensar em deixar de bater os pezinhos no ritmo que você escolher.

 

Por Fábio Souza

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial