Folhablu | Manu Lafer e Mateus Aleluia juntos em lançamento do CD Como Tu Ninguém


Manu Lafer e Mateus Aleluia juntos em lançamento do CD Como Tu Ninguém

Publicado em: 2016-11-28 08:44:18

O CD e o show Como Tu Ninguém são fruto de uma extensa pesquisa que valoriza a história e a atualidade do cancioneiro do rádio brasileiro. O cantor e compositor Manu Lafer convida o baiano de Cachoeira Mateus Aleluia, que integrou os lendários Tincoãs, para interpretarem pérolas de cantores como Orlando Silva (na faixa título), Almirante, Carmen Miranda, Jorge Veiga, Ciro Monteiro e Dick Farney, e dos melhores compositores nacionais, entre os quais Ary Barroso, Wilson Batista e Geraldo Pereira, com arranjos de Luiz Brasil e produção de Alê Siqueira. As origens dos diferentes tipos de samba estão nos atabaques de Gabi Guedes.

 

Mateus é conhecido por Cordeiro de Nanã, regravada por João Gilberto nos anos 80 com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Colabora com Manu desde 2004, de quem gravou A Lente do Homem, em seu trabalho solo.

 

Neste show, na Unibes Cultural, a nova casa da música independente de São Paulo, que recentemente abrigou o trabalho de Manu com participação de Dori Caymmi, os artistas estarão acompanhados pelo violão e arranjos de Luiz Brasil, pela viola de arco de Fabio Tagliaferri, pelo violão de 7 cordas de Ítalo Perone, pela bateria e percussão de Adriano Busko e do percussionista Marcelo Barro, filho do mestre Osvaldinho da Cuíca.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial