Folhablu | Madalena é a primeira marca de cerveja artesanal confirmada na Oktoberfest. Em São Paulo


Madalena é a primeira marca de cerveja artesanal confirmada na Oktoberfest. Em São Paulo

Publicado em: 2017-06-29 17:51:03

A Madalena (da Cervejaria Premium Paulista) é a primeira marca confirmada para o 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais, que acontecerá durante a primeira edição da São Paulo Oktoberfest, entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

 

O 1º Festival Brasil e Alemanha de Microcervejarias Artesanais da São Paulo Oktoberfest vai oferecer ao público diferentes marcas de cervejas dos dois países. O festival acontecerá na Biertent, a tenda da cerveja, onde serão servidas ainda uma variedade de bebidas e comidas típicas alemãs, além de muitas atrações musicais. Outras microcervejarias artesanais, além da cerveja oficial da São Paulo Oktoberfest, serão anunciadas brevemente.

 

A São Paulo Oktoberfest acontecerá na Arena Anhembi. Os ingressos já estão disponíveis. As entradas custam de 100 a 150 reais, conforme as áreas de acesso. O ingresso comum tem o valor de 100 reais e dará acesso às áreas Biergarten e Bierpark, enquanto o ingresso tenda custa 150 reais e dará acesso a todas as áreas da festa.

 

O evento também contará com camarotes para grupos maiores. Quem for ao evento com trajes típicos alemães, poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira.

 

A São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade, devendo receber durante os 10 dias do evento cerca de 150 mil visitantes. Ela vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma experiência inesquecível para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por 4 anos.

 

A primeira Oktoberfest surgiu na cidade alemã de Munique, há mais de 200 anos, e hoje é comemorada em várias cidades da Alemanha e do mundo. No Brasil, a Oktoberfest teve sua primeira edição em 1984, em Blumenau, onde por sinal é feita a maior Oktoberfest fora da Alemanha.

 

Com a realização da Oktoberfest em São Paulo, a cidade, que conta com a maior concentração de empresas de origem alemã fora da Alemanha, está reforçando a histórica aliança cultural entre os dois países e expandindo a tradição do evento.

 

A festa paulistana será criada totalmente nos moldes da festa tradicional de Munique e contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent, o Biergarten e o Bierpark.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial