Folhablu | Jockey Club vira praia do paulistano com práticas esportivas


Jockey Club vira praia do paulistano com práticas esportivas

Publicado em: 2017-08-09 08:57:46

Com o objetivo de trazer a praia para perto dos paulistanos, em uma proposta inovadora, a Rent a Pro, empresa especializada em oferecer modalidades esportivas em condomínios, clubes, escolas e hotéis, criou a Beach Arena, espaço dedicado para a prática de esportes de areia no Jockey Club Paulista.

 

 

Agora, quem deseja se exercitar com o mesmo clima do litoral não precisa pegar a estrada. "As pessoas estão constantemente em busca de novas atividades e são ávidas por ideias inovadoras. Por isso, decidimos trazer algo diferente de tudo o que existe no mercado e unimos duas coisas que o paulistano adora: esporte ao ar livre e praia", explica George Procópio, proprietário da Rent a Pro. Para participar, os alunos podem reservar as quadras em grupos de até oito pessoas ou se inscrever individualmente para a modalidade desejada.

 

As aulas são ministradas por professores renomados e conhecidos no mundo do esporte, entre eles, José da Silva Leite, conhecido por Caramelo, que desenvolve as aulas de beach tennis, e Robson Sampaio, responsável pelo treinamento funcional. “As pessoas enjoaram do clima da academia de correr na esteira, no ar-condicionado, assistindo televisão. Elas desejavam algo diferente e o espaço no Jockey ficou perfeito, tanto pela localização, quanto pelo clima das aulas”, afirma Procópio.

 

As quadras possuem medidas oficiais e são revestidas com a areia de melhor qualidade do mercado, além de possuírem iluminação com lâmpadas de Led, proporcionando uma excelente estrutura para os praticantes durante o dia ou à noite.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial