Folhablu | Feirinha da Servidão convida artistas para apresentarem suas intervenções


Feirinha da Servidão convida artistas para apresentarem suas intervenções

Publicado em: 2018-07-18 21:06:14

 

A Feirinha da Servidão é conhecida por garantir uma programação repleta de atividades culturais e artísticas, para todas as idades. Apresentações de música, dança, oficinas, rodas de poesia e contação de histórias são algumas das atrações que podem ser apreciadas gratuitamente, durante o evento.

 

Músicos da cena regional, como D'Lara, Pororoca, Malungo e Leo Maier, e escritoras como Denise Patrício e Cláudia Iara Vetter, já se apresentaram para o público da feirinha. John Mueller foi um dos artistas que animou a trilha sonora da última edição do evento, que contou também com o lançamento do livro O Lado de Dentro, de Terezinha Manczak.

 

Os artistas que desejem participar podem fazer a inscrição através deste link bit.ly/progculturalfeirinha2018. O formulário também está disponível no site e nas redes sociais da feira. As intervenções podem englobar as mais variadas áreas, como música, dança, artes circenses, artesanato, literatura, ecologia, recreação infantil, etc. As atividades inscritas passam por um processo de seleção e a produção entra em contato com os interessados.

 

A Feirinha da Servidão está em sua 44ª edição e acontece uma vez por mês, aos domingos, nas ruas Curt Hering e Floriano Peixoto, em Blumenau. A próxima edição será dia 5 de agosto, das 10h às 18h.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial