Folhablu | Clubes são alternativa para quem deseja diversão em segurança


Clubes são alternativa para quem deseja diversão em segurança

Publicado em: 2018-05-09 17:24:27

O fator proteção é cada vez mais decisivo para que a população possa decidir onde vai estar. Sejam em pequenas ou grandes cidades, todos querem ter a certeza de que estarão em segurança, principalmente no que se refere ao lazer em família.

 

Em Santa Catarina, segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a quantidade de crimes aumentou em 9,7% no ano de 2017 em relação a 2016. O número, apesar de baixo, já é significativo e pode afetar o estilo de vida dos catarinenses, retraindo a vida cultural do Estado. Temendo o próprio bem-estar, as famílias, cada vez mais, têm buscado alternativas seguras para continuarem a se divertir.

 

Para esses casos, os clubes aparecem como opções atrativas de lazer. Seja pela prática de esportes ou pelos eventos, tornar-se associado traz benefícios a toda família, pois as estruturas costumam reunir o que há de melhor e estimulam atividades em conjunto dentro de um espaço seguro.

 

O Bela Vista Country Club, em Gaspar, por exemplo, inaugurado em 6 de setembro de 1962, está prestes a completar 56 anos de história. Possui um espaço de quase 200 mil metros quadrados, a maior parte desse número em área verde, com fonte de água mineral, e um total de quase seis mil associados, entre titulares e dependentes, que buscam por um espaço exclusivo, seguro, privilegiado para a prática de diversas atividades esportivas e de lazer. 

 

Além de se exercitar, o sócio também pode cuidar da saúde e apreciar a gastronomia dentro de restaurantes que habitam o clube. Locais como o Bela Vista Country Club proporcionam aos associados a possibilidade de aumentar o ciclo de amizade e até mesmo o ciclo profissional. E ainda essas relações crescem e se fortalecerem meio a muitas áreas comuns do clube, como piscina, sauna, bares e locais esportivos. Amigos de sócios são atraídos e, consequentemente, o círculo de associados aumenta cada vez mais.

 

“Nossa missão é proporcionar integração social e esportiva, num ambiente acolhedor, que promova momentos de alegria e bem-estar, para plena satisfação de associados e seus familiares”, afirma Paulo Kuroski, presidente do Bela Vista.

 

A possibilidade de proporcionar às crianças crescimento e desenvolvimento junto à natureza em um ambiente seguro e familiar também é atrativa aos pais. Tranquilos, os responsáveis sentem-se seguros em deixar com que seus filhos explorem o local e conheçam sua diversidade. No caso do Bela Vista, entre plantas e árvores exóticas, há 138 espécies existentes. Além disso, essas árvores estão todas catalogadas e esse material pode ser encontrado na secretaria do clube.

 

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial