Folhablu | Bryan Behr faz show de lançamento do álbum Da Cor do Girassol


Bryan Behr faz show de lançamento do álbum Da Cor do Girassol

Publicado em: 2018-12-06 16:55:31

Música, poesia, cores e afeto. No dia 20 de dezembro, o cantor e compositor Bryan Behr faz show de lançamento do álbum Da Cor do Girassol, em Blumenau. O evento ocorre, às 19h30, no Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural, e os ingressos antecipados já estão à venda no www.sympla.com.br/bryan-behr-trio-apresenta---da-cor-do-girassol__412527. No palco, Bryan Behr estará acompanhado do baixista Davi Carturani e do baterista Ruan Mueller.

 

Lançado em outubro de 2018, o EP Da Cor do Girassol foi produzido por Davi Carturani e gravado no Pistache Estúdio, em Brusque. O disco conta com a direção de arte assinada pelo artista Jeff Skas e com a participação especial de Anna Ely, no backing vocal. Todas as letras e composições das canções do EP são de Behr.

 

No repertório do show, canções como Da Cor do Girassol, Santa Vaidade, Para Rodar o Mundo com Você, Vermelho Bordô e O Amor Descansa na Varanda, fazem a cabeça do público cativo de Behr, que hoje soma mais de 150 mil plays no Spotify e cerca de 30 mil ouvintes por mês na plataforma. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.instagram.combryanbehr_.

 

Cantor e compositor , nasceu em Brusque no dia 20 de maio de 1996 e compõe desde os 14 anos. No início de 2017, lançou um EP voz e violão, com cinco músicas, gravado ao vivo no SilverTape Estúdio, em Balneário Camboriú, e que contou com a participação do músico Victor Pradella. Em outubro de 2018, lançou o primeiro trabalho oficial, o EP Da Cor do Girassol, também com cinco faixas gravadas em formato acústico. Segundo Behr, o single que dá nome ao disco é a música mais importante do trabalho, e muito apreciada pelo público que acompanha o artista. Da Cor do Girassol (2018) foi produzido por Davi Carturani e gravado no Pistache Estúdio, em Brusque. A direção de arte do disco é assinada por Jeff Skas, artista que já trabalhou com Duca Leindecker, Vitor Kley, Pouca Vogal, Cidadão Quem, Joana Castanheira, entre outros. O disco conta com participação especial de Anna Ely, no backing vocal. Desde março de 2018, os figurinos de Behr são assinados pela marca For Jack, a convite da estilista Júlia Park. Atualmente, Bryan Behr está na produção do novo álbum, que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2019.

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados