Folhablu | Paulo Borges é condecorado com Ordem do Mérito Cultural


Paulo Borges é condecorado com Ordem do Mérito Cultural

Publicado em: 2013-11-06 15:12:00

Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, dia 5, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, Paulo Borges, CEO da Luminosidade, criador do São Paulo Fashion Week e do Movimento Hot Spot, recebeu a Ordem do Mérito Cultural (OMC). A ministra da Cultura, Marta Suplicy, entregou as medalhas a personalidades como Laerte, Antônio Fagundes, Erasmo Carlos, Naná Vasconcelos, Cacá Diegues, Paulo Mendes da Rocha, Antunes Filho, entre outros destaques. A OMC é o maior reconhecimento do governo federal a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da identidade cultural brasileira.

 

"Fiquei feliz e orgulhoso de receber esta homenagem, principalmente neste momento. E dedico esta homenagem a todas as pessoas que trabalham com moda nestes 30 anos de minha trajetória", comentou Paulo.

 

O evento, realizado no Dia Nacional da Cultura, foi no Auditório Ibirapuera, e teve a presença, além da ministra Marta Suplicy, do secretário estadual da Cultura, Marcelo Araújo, e do ex-ministro e atual secretário municipal Juca Ferreira.

 

Este ano, o evento teve como tema central da celebração uma homenagem a Oscar Niemeyer e Tomie Ohtake, e contou com performances de Denise Stoklos, do Grupo Parlapatões e de Elisa Ohtake - neta da homenageada. Ao final, a Escola de Samba Vai Vai entrou no palco.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial