Folhablu | Mariana Blac, a dona do trabalho mais prazeroso do mundo, agora vai comandar equipe de testadores de produtos eróticos


Mariana Blac, a dona do trabalho mais prazeroso do mundo, agora vai comandar equipe de testadores de produtos eróticos

Publicado em: 2013-05-23 14:14:09

Em outubro, o Sexônico, buscador de produtos eróticos, percebeu que precisava de alguém que realmente conhecesse o assunto para testar produtos eróticos. Fizeram então um anúncio no jornal, e de um dia para o outro, muitos comentários foram feitos nas redes sociais e na grande mídia.

 

Foram recebidos mais de 7 mil currículos em uma semana e depois de quase um mês de entrevistas e avaliação de textos, Mariana Blac foi escolhida. Mari tem 27 anos, é solteira, jornalista e mudou os rumos da carreira para mergulhar de cabeça no novo projeto para desvendar um tema tão polêmico: a sexualidade.

 

Falar de sexo não é um problema para ela e quem a imagina como os clichês das mulheres que trabalham no mercado erótico se engana. Mariana usa roupas discretas e é muito família, mas isso não a impede de falar sobre o tema abertamente e quebrar tabus ajudando as pessoas a lidar com a sexualidade.

 

Ela já escreveu resenhas sobre calcinhas comestíveis, o vibrador octopussy do filme De Pernas pro Ar, boneco inflável, bolinhas de pompoarismo e muitos outros produtos. Para os que iniciaram agora as brincadeiras com os “sex toys” e também para aqueles que querem saber todas as novidades do setor, vale a pena dar uma conferida no blog. A partir deste mês, Mariana Blac vai ser responsável por ler as resenhas enviadas por outras pessoas e decidirá o que merece destaque no Sexônico, já que a empresa abriu vaga para outros testadores.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial