Folhablu | Lorena Improta exibe corpão em evento de moda e fala sobre relacionamento com Léo Santana


Lorena Improta exibe corpão em evento de moda e fala sobre relacionamento com Léo Santana

Publicado em: 2018-05-30 16:35:27

Lorena Improta exibiu boa forma e contou detalhes sobre seu relacionamento com o cantor Léo Santana durante coquetel de lançamento da grife Limone Modas, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Como era de se esperar, a loira contagiou a todos com suas brincadeiras e muita dança.

 

"Eu aviso que vou entrar dançando, não consigo desfilar como a Gisele Bündchen, não dá. A personalidade fala mais alto", brincou a dançarina.

 

Lore, como gosta de ser chamada, recebeu muitos presentes, em sua maioria chocolates, de seus admiradores. Alguns fãs tremiam e choravam ao chegar perto da modelo, que revelou que foge da dieta e adora comer doces. Já o namorado, Léo Santana, é extremamente focado na boa forma e pega no pé da amada.

 

"Eu fujo da dieta porque amo chocolate, amo doce, tanto que meus fãs sempre me presenteiam com chocolate, já o Léo é extremamente focado, chega dar raiva. Se eu compro besteira ele reclama", revelou a beldade.

 

Desde que reatou o namoro com Léo Santana, Lorena passou a expor menos seu relacionamento com o cantor. Ela atribui essa atitude à maturidade, após aprender com seus erros. "Tudo é uma experiencia de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.

 

Lorena falou sobre o desejo de Léo em ser pai e que nela também existe essa vontade, porém, estão focados no trabalho por enquanto. "Ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento, claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com 24 anos e o Léo já está com 30 e eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?", finalizou.

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados