Folhablu | Alex Mapeli e Flávia Charallo conhecem a Rússia e posam em pontos turísticos


Alex Mapeli e Flávia Charallo conhecem a Rússia e posam em pontos turísticos

Publicado em: 2018-07-10 18:30:45

O casal de influenciadores Flávia Charallo, 20 anos, e Alex Mapeli, 19, viajaram até a Russia pela primeira vez, para assistir a abertura da Copa do Mundo, no Estádio Rostov. Eles ficaram 10 dias em Moscou e aproveitaram para visitar pontos turísticos da cidade e tirar muitas fotos. Eles comemoraram o Dia dos Namorados no Flotilla Radisson Royal, conheceram a feirinha da Praça Vermelha, passearam de barco pelos rios de Moscou e visitaram a famosa catedral de São Basílio.

 

Eles encontraram bastante dificuldade de se comunicar com os russos e não se adaptaram muito bem ao horário de verão. Mas acharam a cidade linda. "Nossa maior dificuldade foi o alfabeto, que é muito diferente do nosso. Nem todo mundo fala inglês, então isso dificultou mais ainda. Achamos a cidade linda e a arquitetura também. Uma coisa que marcou muito foi que o sol nasce 1 hora da manhã nessa época, ou seja, às 3 horas da manhã já está sol. E às 21 horas ainda está claro", contou Flávia.

 

Eles aproveitaram para produzir bastante conteúdo em suas redes sociais e em uma das publicações feitas por Alex em seu Instagram, ele atingiu 8 milhões de visualizações ao dançar funk ao lado de amigos. "Os brasileiros são muito queridos e requisitados para tirar foto na Rússia. É sempre muito legal conhecer outras culturas", finalizou Alex.

 

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial