Folhablu | Soluções para quem deseja construir, reformar, decorar e adquirir imóveis. Tudo em um único lugar


Soluções para quem deseja construir, reformar, decorar e adquirir imóveis. Tudo em um único lugar

Publicado em: 2014-08-10 05:05:25

O 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC é um evento marcado pela evolução tecnológica em materiais de construção e equipamentos para residências e estabelecimentos comerciais. Na verdade, a feira fornece soluções completas, facilitando a vida das pessoas. E as novidades são diversas em vários setores da indústria. Confira mais algumas empresas que estarão participando do evento e, se ficar com "água na boca" e quiser mais informações, basta acessar o site do evento: www.construfairsc.com.br.

 

A EDS Engenharia selecionou algumas propostas de projetos para quem está em busca de opções para sua nova residência, oferecendo equipes para a execução das obras. Esses projetos, em conjunto com outros trabalhos da empresa, serão todos apresentados em seu estande no 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC. Outro destaque será o serviço de consultoria para novos empreendimentos, que é direcionado ao público investidor e a empresários que almejam investir na região. A empresa também realiza elaboração de Laudos de Inspeção Predial para as empresas de administração de condomínios e síndicos.

 

A Tupã Portas de Aço leva ao evento o portão articulado americano, que corre para o teto. Não leva contrapeso e tem como vantagens, além da economia de espaço, o dispositivo anti-esmagante, ou seja, não comprime automóveis. É todo vedado e galvanizado, com acabamento imitando madeira.

 

Por sua vez, a Fell Esquadrias leva à feira janelas e portas de madeira com moderno sistema de funcionamento e com vedação de borracha. O diferencial da empresa são as esquadrias de madeira sob medida, com um sistema de apoio do peso na parte de baixo e não pendurado por roldanas, como é feito normalmente.

 

Na área de seguros, a Worknet apresenta o Seguro de Construção Civil para Riscos de Engenharia, que garante a indenização por avarias, perdas ou danos a bens, equipamentos e/ou materiais que possam ocorrer durante a execução de projetos, tais como: obras de construção, instalação e montagens.

 

A cooperativa Unicred também participa do 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC buscando um nicho diferenciado de mercado dentro do evento. De acordo com Vinícius Nunes, do setor de comunicação e marketing da cooperativa, a Unicred possui diversos produtos atraentes, especialmente para o segmento de condomínios.

 

“Oferecemos linhas de investimentos, seguros, realizamos cobranças e diversos outros serviços que facilitam bastante o processo de gestão condominial”, explica Vinícius. A intenção da Unicred ao participar do evento é justamente estreitar relacionamento com o mercado, abrindo novas frentes e possibilidades.

 

A All Gym, de São José, é a empresa líder no mercado de fitness em Santa Catarina, e atualmente soma mais de 5 mil modelos de produtos em sua linha profissional destinada às academias, além de vários itens para residência, condomínios, clínicas, salas de personal, spas, hotéis e similares. Durante os cinco dias do 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC, o público presente terá a oportunidade de conhecer no estande da All Gym a linha de equipamentos voltados para condomínios e residências, com qualidade e tecnologia de ponta da marca Embreex.

 

A Criartt Ambientes Planejados oferece móveis planejados da Belaforma e realiza em seu estande uma promoção interessante durante os cinco dias do evento: a empresa oferece desconto de fábrica de 35%. Para quem fechar contrato e fizer um projeto com a Criartt durante o evento, mais um desconto, dessa vez de 5%. Ou seja, no total, o cliente pode acabar comprando por 40% a menos.

 

Quem estiver procurando novidades em pisos e revestimentos naturais, pode encontrar excelentes alternativas no estande da Pasinato. A empresa apresenta a linha Easy Stone, de pisos em peças pré-moldadas de rochas naturais que proporcionam um verdadeiro tapete de pedra.

 

Outra novidade é a linha Trend Stone, criada para clientes que buscam tendências mundiais para pisos e revestimentos nas mais variadas formas e aplicações. Nessa linha encontra-se também a "Pedra Bali", originária da Indonésia, que se tornou uma referência em revestimentos de piscinas e áreas molhadas.

 

Para os que procuram bancadas e outros projetos à base de mármores, granitos e quartzo, uma boa dica é se dirigir ao estande da Marmoraria Capital, que conta com uma variedade de mais de 60 opções de materiais nacionais e importados. Durante o evento, fará promoções, oferecendo gratuitamente o projeto do mobiliário da cozinha para quem comprar uma bancada.

 

Um dos equipamentos mais utilizados em condomínios residenciais e comerciais, o elevador está cada vez mais sofisticado e seguro, graças à evolução tecnológica. Quem quiser constatar, pode procurar os estandes da Boxtop do Brasil Elevadores e da Panoramic Elevadores, que mostram o que há de mais moderno na atualidade.

 

A Boxtop fornece elevadores hidráulicos, para construções de até sete pavimentos, além de elevadores eletromecânicos, esses sem limite de altura. Durante o evento, apresentará também cabines que podem ser com acabamento em chapa de aço carbono com pintura eletrostática e cabines totalmente confeccionadas em chapa de aço inoxidável.

 

Já a Panoramic Elevadores vai exibir todo o potencial de seu elevador de cremalheira, desenvolvido para o transporte vertical de cargas e pessoas, e que oferece ao usuário flexibilidade e praticidade no uso, tendo alta resistência e tecnologia avançada. O elevador Pan-1500, possui controle automático de chamada e dispensa a presença do operador no interior da cabine. Tem capacidade de carga de até 2 mil quilos ou doze passageiros e uma velocidade variável de até 35 metros por minuto.

 

Outra novidade que promete chamar a atenção do público é a solução chamada portaria virtual, da Inviosat Segurança. Trata-se de um sistema que funciona através de envio de imagem, conversação, controle e liberação de acesso. Através de um software de gestão, é possível controlar e atender a portaria dos condomínios a distância, em tempo real e com total eficiência e segurança.

 

O 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC é um evento que comprova a melhoria do padrão construtivo dos imóveis da grande Florianópolis, independente da classe de consumo a que esses empreendimentos se destinam. Em outras palavras, tanto os imóveis que cabem no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida quanto os residenciais de luxo apresentam melhorias de qualidade sensíveis e inovações que os tornam mais modernos, seguros, confortáveis e bonitos.

 

O Quinta do Cambirela Residencial (Palhoça), da construtora Kilar, é um bom exemplo de qualidade do padrão construtivo mesclado à ampla infraestrutura. Mesmo sendo um empreendimento com apartamentos a partir de R$ 149 mil, a construtora oferece bastante conforto aos moradores, tanto internamente, já que as plantas são muito bem desenhadas e priorizam a funcionalidade, como na parte externa, onde não foram poupados recursos na construção de equipamentos de lazer, como sala de jogos, campo de futebol gramado, piscinas adulto e infantil, salões de festa com churrasqueira e plano de recuperação da cobertura vegetal com espécies nativas.

 

Outra empresa que foca seus empreendimentos no segmento de poder aquisitivo mais alto é a Dimas Construções, que vai oferecer em seu estande o D/Blue Residence Club, o D/Art Home Design e o D/One Home Design. Cada um deles possui seus diferenciais, mas o conforto de se morar em um apartamento de 168 a 308 metros quadrados, no caso do D/Blue, salta aos olhos. E o que dizer dos conceitos inovadores como o D/Art, que se inspira na qualidade de vida e bem-estar e do D/One, que oferece diversos serviços, como conveniência, parking rotativo grill lounge e wine bar, entre outros? Nesses empreendimentos, a diferença entre morar e viver fica mais evidente.

 

A Coral Construtora está preparando o lançamento exclusivo do Residencial Jardins dos Corais durante o Salão do Imóvel e Construfair-SC, no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 13 e 17. Em seu estande, a construtora realizará algumas promoções interessantes, como descontos de até 20% para a aquisição de unidades durante o evento. Também realizará recreação infantil durante todos os dias do evento. Além desse empreendimento residencial, a Coral Construtora levará ao Salão do Imóvel e Construfair-SC o office building Coral Corporate, que já tem 75% de suas salas comercializadas.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial