Folhablu | Black & Decker aposta no mercado de aspiradores com produtos mais práticos


Black & Decker aposta no mercado de aspiradores com produtos mais práticos

Publicado em: 2013-11-04 08:53:00

Nos últimos anos o mercado de aspiradores vem crescendo fortemente e o produto cada vez mais faz parte da lista de equipamentos essenciais dos lares brasileiros. De acordo com a Black & Decker, a expectativa é de um cenário ainda mais promissor para o segmento por diversos fatores, entre eles as recentes mudanças da Pec das Domésticas, que tem feito com que mais famílias assumam a tarefa de limpar suas casas.

 

Para acompanhar essa tendência, a empresa vem investindo no lançamento de produtos que aliam praticidade e qualidade, com grande foco no segmento de aspiradores. Exemplo disso é o AP1000, aspirador elétrico que aspira pó e água, eliminando a necessidade do uso do trio pano, rodo e vassoura.

 

Como benefício adicional, o aspirador AP1000 é equipado com filtro HEPA, que evita a propagação de bactérias e vírus pelo ar, eliminando 99,97% destas micropartículas dos ambientes. Com 1.000 W de potência, o equipamento possui reservatório lavável, função sopradora, reservatório com capacidade para 10 litros de sujeira e acessórios variados, que facilitam ainda mais a limpeza.

 

O produto pode ser encontrado nas versões 127 V e 220 V pelo preço sugerido de 229 reais. Todos os produtos da Black & Decker têm um ano de garantia, são certificados pelo Inmetro e cumprem as normas NR-12 e IEC60335. O consumidor tem à disposição, além dos 800 postos de assistência técnica autorizada, uma linha direta para atendimento e esclarecimento de dúvidas (0800 703-4644) e também o site www.blackedecker.com.br para localizar assistências técnicas e lojas mais próximas.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial