Folhablu | Lançamento: Dona Cuca Caseira de A a Z é a mais nova opção de comida saudável do mercado


Lançamento: Dona Cuca Caseira de A a Z é a mais nova opção de comida saudável do mercado

Publicado em: 2017-05-13 05:14:42

Acaba de ser lançada mais uma novidade fresquinha no mercado de refeições saudáveis: Dona Cuca Caseira de A a Z. Projeto criado pela chef Carla Elage, uma das precursoras da cozinha saudável no país e embaixadora da Alaska Seafood, e pelo restauranter Juliano Simões e Glaucia Barcena Albertoni. “Faz falta no mercado uma refeição comprada pronta, com valor que esteja dentro do orçamento e que, além de ser preparada sem qualquer tipo de conservantes, seja saudável e natural, mantendo principalmente a textura e sabor dos preparos. Nosso grande desafio é que nossos clientes levem para casa ou trabalho uma refeição fresca, saudável e com sabor de ter acabado de sair da panela”, explica Carla.

 

O projeto Dona Cuca Caseira de A a Z conta com o apoio do Alaska Seafood, agência que promove os peixes do Alasca no Brasil. Ação bem-sucedida que iniciou em 2015, quando os pescados selvagens, naturais e sustentáveis chegaram ao país e que, desde então, vem crescendo a cada ano. “Não poderíamos ficar de fora desse projeto, afinal condiz com todo o nosso trabalho, o de mostrar e promover uma alimentação saudável, e nada mais adequado que os peixes do Alasca para estar presentes num dos menus desse projeto - sabor e nutrição”, diz Carolina Nascimento, porta voz da Alaska Seafood Brasil. Algumas espécies dos peixes do Alasca estarão presentes nos menus montados pela Dona Cuca de A a Z, como salmões selvagens e polaca do Alasca, todos com qualidade americana, sem aditivos químicos e sabor incomparável.

 

Dona Cuca surgiu quando a chef Carla Elage, após vários anos trabalhando com gastronomia, inclusive para pessoas com restrição a glúten e lactose, desenvolveu essa bem-sucedida opção de alimentação saudável, light e natural.

 

Os cardápios são balanceados e toda a produção é acompanhada por nutricionistas. Todos os produtos são porcionados em embalagens a vácuo entre 120 e 150 gramas (porções individuais) e seguem as mais rígidas regras de produção e embalagem. Os clientes podem fazer as combinações que quiserem ou podem optar por adquirir os combos de 450 gramas aproximadamente. E o melhor: contam com os peixes selvagens do Alasca.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial