Folhablu | Festival de alcachofra na Montechiaro


Festival de alcachofra na Montechiaro

Publicado em: 2017-10-11 14:27:50

Para aproveitar a temporada de alcachofra e a chegada da primavera, a Cantina Montechiaro, instalada no bairro da Bela Vista, na capital paulista, lança o festival com a flor comestível.

 

O chef Daniel Oliveira preparou três deliciosas receitas que serão servidas até dezembro quando acaba a iguaria. No menu, as opções são a salada de alcachofra com camarão (51 reais), o ravioli de alcachofra e brie (98 reais) e o talharini com molho branco e fundo de alcachofra (98 reais).

 

Surgida em 1974, a Cantina Montechiaro ocupa até hoje o mesmo endereço no boêmio bairro da Bela Vista, em São Paulo, e faz parte daquele diferenciado clube de restaurantes que escreveram a história e garantiram o prestígio alcançado pela gastronomia paulistana, especialmente na ala da tradicional cozinha italiana. A casa é conhecida pelas porções gigantescas em matéria de massas, da típica variedade de antepastos e de uma lista de acompanhamentos - todos oriundos da bem temperada cozinha do sul da Itália.

 

Destaque também para a seleção dos vinhos: bem ampla, de excelente proveniência, de vários países produtores a preços honestos.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial