Folhablu | Está dada a largada para a caça ao The Macallan Ruby


Está dada a largada para a caça ao The Macallan Ruby

Publicado em: 2017-11-08 18:06:50

Kosushi, Baretto, Skye, em São Paulo; Fasano e Mr. Lam, no Rio; ou no bar da casa de algum apaixonado por single-malt. Onde será servida a última dose de The Macallan Ruby no Brasil? O rótulo mais especial da 1824 Series, agora é ainda mais raro. O motivo é bem simples - mesmo que triste. Mesmo tendo algumas centenas de barris à disposição, a The Macallan não tem mais nenhum que ofereça as exatas características para fazer este cultuado single-malt. Então, seja pelo prazer que ele proporciona ou pelo investimento que pode se tornar, essa é a hora de ir à caça das últimas garrafas de The Macallan Ruby disponíveis no mercado, ou mesmo ter a chance de apreciar uma última dose em seu bar preferido.

 

A destilaria anunciou este mês que o estoque do uísque foi todo vendido, mas as melhores lojas de bebidas e bares de São Paulo e Rio e Janeiro ainda têm algumas garrafas disponíveis. Vale dar uma incerta a cada uma delas e perguntar, “Amigo, tem Ruby?”, e levar uma para casa. Em alguns anos, além de ser um dos poucos a poder tomar o Ruby acompanhado dos amigos ou para relaxar no final do dia, o comprador poderá se orgulhar de ter em seu bar particular uma das últimas garrafas.

 

Isso sem contar o quanto ela pode valorizar. É possível que em breve o The Macallan Ruby apareça no World Whisky Index, um site para compradores e vendedores de uísques raros. Segundo os criadores do site, a taxa anual de retorno na bebida é de pelo menos 12%. O preço sugerido do Ruby é R$ 1.950,00. Então agora é só fazer as contas e literalmente ir à caça!

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial