Folhablu | Folhablu intensifica campanha contra extinção da EEB Victor Hering


Folhablu intensifica campanha contra extinção da EEB Victor Hering

Publicado em: 2016-05-11 02:43:55

Criadora da campanha Somos Todos Victor Hering, que pretende evitar a extinção da escola blumenauense Victor Hering, no bairro Vila Nova, a Folhablu, a partir de agora intensifica a divulgação do manifesto e da petição online que recolhe assinaturas contra o fechamento do educandário. Agora, todas as publicações do portal exibirão um novo banner com um sugestivo pedido de "socorro" da escola. O link do banner levará o leitor à página da petição. Além da exibição nas publicações do site, o banner será exibido a cada e-mail enviado e nas respostas automáticas de todos os e-mails com o domínio Folhablu.

 

O leitor amigo da educação poderá agora, através de apenas um clique, acessar a petição e em segundos contribuir com a educação. Para assinar a petição, o leitor terá apenas que informar seu nome e e-mail e clicar no botão "Assinar abaixo-assinado". Simples e fácil.

 

A extinção gradativa da EEB Victor Hering foi decidida no fim do ano passado e já teve início com a não abertura da primeira série do ensino fundamental na escola já neste ano. Os planos da Secretaria da Educação são de eliminar uma série a cada ano. As alegações da secretaria são uma suposta baixa demanada do ensino fundamental e a necessidade de oferecer uma sede definitiva para a EEM Elza Pacheco, escola criada em 1984 que jamais teve uma sede própria. A Secretaria da Educação trata a extinção do Victor Hering como uma pretensa unificação entre as duas escolas.

 

Por Fábio Souza

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial