Folhablu | Xiaomi lança Mi Power Bank Pro com USB Type-C na China


Xiaomi lança Mi Power Bank Pro com USB Type-C na China

Publicado em: 2016-03-11 15:25:34

A Xiaomi, empresa de internet e hardware considerada a segunda startup mais valiosa do mundo, lançou nesta semana, na China, o Mi Power Bank Pro. O carregador portátil traz conexão USB Type-C, que vem sendo adotada em novos smartphones, como o Mi 5, e permite o carregamento mais rápido da bateria.

 

O Mi Power Bank Pro tem carga total de 10.000mAh, suficiente para recarregar o Mi 5 até três vezes e o iPhone 6 por quatro vezes. O carregador ainda pode ser utilizado com dispositivos de baixa voltagem, como a Mi Band e fones Bluetooth.

 

Ele detecta automaticamente o aparelho conectado e, com voltagem máxima de 18W, o tempo de carregamento é reduzido: o Mi Note Pro, carregado pelo Power Bank de 10.000mAh convencional, demora 2h30 para ter a carga completa; no Power Bank Pro, isso leva apenas 1h50 - 25% a menos.

 

O tempo necessário para completar a carga do Mi Power Bank Pro também diminuiu 40%: é possível carregá-lo completamente em apenas 3h50, contra 6 horas nas versões anteriores.

 

O design do Mi Power Bank Pro traz mais uma surpresa: é 42% mais fino, se comparado com as versões anteriores.

 

O Mi Power Bank Pro custa apenas 22 dólares e está disponível para vendas no site da Xiaomi da China. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial