Folhablu | Xiaomi esgota estoque do Redmi 2 em seus dois primeiros eventos de venda no Brasil


Xiaomi esgota estoque do Redmi 2 em seus dois primeiros eventos de venda no Brasil

Publicado em: 2015-07-15 11:15:08

A Xiaomi, empresa recentemente eleita a segunda mais inteligente no ranking 50 Smartest Companies 2015 do MIT Technology Review, realizou seu segundo evento de vendas do smartphone Redmi 2 no Brasil. Em dois eventos de vendas online, a Xiaomi esgotou um estoque de 10 mil unidades do aparelho e mais de 4 mil unidades de acessórios, como capinhas, Mi Fones de Ouvido e películas protetoras.

 

A primeira venda, ocorrida no dia 7, teve o estoque esgotado em minutos. A pedido dos Mi fãs, a Xiaomi implementou o pagamento via boleto bancário. Os Mi Fãs puderam adquirir o Redmi 2 por 499 reais, à vista no boleto ou no cartão de crédito. O site Mi.com também aceita parcelamentos no cartão de crédito.

 

Para as pessoas que escolheram o boleto bancário, o pagamento pode ser feito até o final do horário bancário desta quarta-feira, dia 15. E o boleto pode ser emitido a partir do e-mail de confirmação de pagamento ou dentro da área de Meus Pedidos no site Mi.com.

 

“O início da operação no Brasil superou nossas expectativas", comenta Leo Marroig, diretor geral da empresa para a América Latina. "Estamos animados com a enorme adesão e muito contentes com a grande participação dos Mi Fãs no desenvolvimento da Xiaomi no Brasil".

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial