Folhablu | TCL surpreende em nova campanha de smartphones com jogador Rodrygo Goes


TCL surpreende em nova campanha de smartphones com jogador Rodrygo Goes

Publicado em: 2018-10-13 17:50:12

A mais nova promessa do futebol mundial, Rodrygo Goes, o jovem atleta do Santos, estrela campanha publicitária de smartphones da TCL, marca da Semp TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país. Entrando no mercado de mobilidade no Brasil, a TCL apresenta o que há de melhor em alta tecnologia, desempenho, performance, além do design surpreendente.

 

Com o mote “Você não esperava por esse craque; nem por esse smartphone”, a campanha apresenta qualidades e características tanto do jogador, quanto do celular, sem mostrá-los, levantando suspense a cada momento sobre quem e o que estão falando.

 

O vídeo mostra detalhes do celular, como supertela com borda infinita, câmera dupla com visão 120 graus para selfie e desbloqueio facial. Em meio aos lances, o aparelho é relacionado com a trajetória do atleta despontando no cenário do esporte a partir da assinatura com o time paulista até o contrato com um time espanhol. Ao final, ambos são revelados!

 

Para Ricardo Freitas, presidente da Semp TCL, a entrada da marca em outra categoria é o passo mais importante para transformar a gigante chinesa em uma das líderes de mercado no Brasil. “A impressionante ascensão e reconhecimento do Rodrigo Goes, é exatamente o que a gente projeta para essa nova linha de smartphones TCL. Sua qualidade técnica, criatividade e jovialidade casam perfeitamente com o momento da marca no país.”

 

A head de Marketing da Semp TCL, Patrícia Vital, destaca que o futebol e o celular são as grandes paixões hoje dos brasileiros e, nesse contexto, a TCL é a única marca com tecnologia e qualidade capaz de surpreender a categoria e apresentar uma proposta nova. “Do mesmo jeito que o desempenho e alta performance do Rodrygo Goes vem surpreendendo o público, estamos convidando as pessoas a saírem da mesmice e conhecerem o design e a inovação da nova linha de smartphones da marca”, afirma Patrícia.

 

O filme, produzido pela Talent, tem formato de 30 segundos e será exibido nas mídias on e offline, em canais pagos de alcance nacional e de grande visibilidade, grandes portais e redes sociais.

 

Envolver a alta tecnologia da Semp TCL com essas trajetórias de sucesso incentiva outros atletas a construírem suas trajetórias. Para Rodrygo Goes, ter a história contada por uma grande empresa com produtos premium mostra que vale a pena o esforço diário para ir atrás de seus sonhos. “Cada passo que dou sei aonde quero chegar. Seguir esse caminho com a TCL, que está sempre à frente, é um grande prazer”, destacou.

 

A Semp TCL está presente na atmosfera do futebol, desde as categorias de base até atletas de alcance global, representados pelos embaixadores da marca TCL Rodrygo Goes e Neymar Júnior. A marca TCL estampa seu logo nos uniformes dos árbitros de competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nas cabines de Var durante os jogos da Copa o Brasil.  Além disso, a empresa também apoia projetos sociais, como a Caravana do Esporte, criada em 2005.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados