Folhablu | NTT Data define sua nova estrutura de gerenciamento para acelerar a unificação de regiões


NTT Data define sua nova estrutura de gerenciamento para acelerar a unificação de regiões

Publicado em: 2018-03-11 13:02:20

A NTT Data, uma empresa global de serviços de tecnologia, anunciou sua nova estrutura de gerenciamento para acelerar a unificação das três empresas do grupo NTT Data que operam nas regiões Europa, Oriente Médio e África (Emea) e América Latina: NTT Data Emea, intelligence e everis.

 

Benito Vázquez, atual CEO da everis, foi nomeado vice-diretor da NTT Data para as regiões Emea e América Latina, com efeito imediato. Além de acelerar esse processo de unificação, Vázquez liderará o impulso de crescimento e otimização das diferentes regiões e reportará diretamente a Koji Ito, vice-presidente e diretor de NTT Data para as regiões Emea e América Latina. A NTT Data também anunciou mudanças que entrarão em vigor em 1° de abril.

 

Patrizio Mapelli, atual CEO da NTT Data Emea, uma empresa do grupo NTT Data, está se aposentando e não assumirá qualquer responsabilidade no nível operacional. Mapelli atuará como assessor principal e presidente da NTT Data Itália. Benito Vázquez, por sua vez, também assumirá a responsabilidade do CEO da NTT Data Emea.

 

Eduardo Serra será nomeado presidente da everis, assumindo as funções de Fernando Francés, que deixa a consultora. Fritz Hoderlein, atual líder dos negócios da everis na região Emea, assumirá o cargo de CEO da everis, anteriormente ocupado por Vázquez, que continuará a fazer parte do Conselho de Administração da everis.

 

Norbert Rotter continuará em sua função atual de CEO da intelligence e do grupo NTT Data Business Solutions.

 

Benito Vázquez ocupava o cargo de CEO da everis desde 2004. Quando a NTT Data Corporation adquiriu a everis em 2014, Vázquez continuou na liderança da empresa, convertendo a consultoria com presença em 16 países em um parceiro respeitado e confiável nas regiões Emea e América Latina.

 

"Quero transmitir os meus mais sinceros agradecimentos a Fernando Francés e Patrizio Mapelli por sua liderança, compromisso e contribuição para o crescimento de seus respectivos negócios", disse Kaz Nishihata, vice-presidente executivo da NTT Data Corporation. "Graças às suas conquistas, estamos em condições de tomar as medidas necessárias para construir uma organização unificada nas regiões da Emea e da América Latina".

 

De acordo com Koji Ito, vice-presidente e diretor da NTT Data para as regiões Emea e América Latina, "estamos muito entusiasmados com a energia, paixão e capacidade de liderança que Benito Vázquez traz com ele para acelerar o processo de unificação das três empresas do grupo NTT Data na região".

 

"É uma verdadeira honra liderar um negócio desta magnitude formado por um poderoso grupo de líderes e profissionais de perfis tão diversos", disse Vázquez. "É uma ótima oportunidade para ajudar a NTT Data a se tornar um parceiro confiável para nossos clientes globais, com o objetivo de deixá-los plenamente conscientes de que podemos trazer ainda mais valor como uma empresa unificada. Eu me comprometo firmemente a alcançar isso, juntamente com o apoio dos meus colegas."

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados