Folhablu | Abseed investe na Movidesk, startup de software de atendimento


Abseed investe na Movidesk, startup de software de atendimento

Publicado em: 2018-09-07 08:30:12

A Abseed, consultoria técnica especializada, que estruturou o Seed 1, fundo de investimento para empresas de software em estágio inicial de crescimento, focado em SaaS e modelos de recorrência B2B, realiza o seu quarto investimento, na startup Movidesk, empresa catarinense, de Blumenau. O investimento foi feito em parceria com a RedPoint Ventures, fundo de capital de risco.

 

Movidesk é uma plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação em um único lugar, resolvendo processos complexos de forma simples. O sistema unifica todas as solicitações e demandas de diversos canais e programas de comunicação em um só programa, desenvolve relatórios e avalia as performances dos profissionais. Atende mais de 800 empresas de diversos segmentos e tamanhos, como Hamburg Sud, Tirolez, Mormaii, ESPN, Unimed, entre outros. Em dois anos, alcançou o faturamento anual de R$ 2 milhões. Atualmente possui crescimento de 15% ao mês.

 

Após essa rodada de investimentos, a empresa busca triplicar o faturamento este ano, e triplicar novamente em 2019. “A seleção dos fundos foi altamente estratégica. A Abseed entra com o modelo ‘mão na massa’ para revolucionar a máquina de vendas e o marketing. A RedPoint surge com a visão de longo prazo buscando relacionamento e novas rodadas de investimentos”, defende Edson Maestri, COO da Movidesk.

 

Desde que começou a atuar, em 2017, a Abseed avaliou mais de 240 startups e investiu em quatro: Meetime, Aegro, GoCache e Movidesk. A estimativa é que o fundo construa um portfólio de 16 investimentos nos próximos três anos, em um total de até R$ 35 milhões. A proposta deste ano é fazer aportes em até quatro negócios nascentes. Geraldo Melzer, sócio fundador da Abseed, salienta que acredita no potencial da empresa investida, a Movidesk. "Atender bem os clientes é um imperativo para todos os negócios e fala ainda mais alto em modelos de recorrência. Acreditamos muito no potencial da Movidesk de liderar a revolução do atendimento corporativo no Brasil e ser um player muito relevante nesse espaço."

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados