Folhablu | Sol dá as caras neste sábado em Blumenau


Sol dá as caras neste sábado em Blumenau

Publicado em: 2018-07-07 09:12:28

 

Previsão do tempo para sábado, 7 de julho, em Blumenau

 

O transporte de umidade do mar para o Vale do Itajaí perde intensidade. Em Blumenau, há condição para chuvisco isolado durante a madrugada. Mas gradualmente a nebulosidade diminui e o sol aparece, principalmente à tarde. No inicio da manhã, a mínima varia entre 16ºC e 18°C. A temperatura se eleva e à tarde a máxima oscila entre 23ºC e 25°C. Ventos fracos de direção variável.

 

Próximos dias

 

  • Domingo: o domingo inicia com tempo firme, aberturas de sol e variação de nuvens. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta e, entre o final da tarde e a noite, há condição para chuva isolada com trovoadas devido à aproximação e passagem de uma frente fria. O dia amanhece com temperatura mínima variando entre 15ºC e 17°C. Gradualmente a temperatura aumenta e à tarde a máxima oscila entre 25ºC e 27°C. Ventos fracos a moderados de sudoeste, passando a nordeste no fim do dia.

  • Segunda e terça-feira: na segunda-feira, a frente fria mantém o tempo instável em Blumenau, com muita nebulosidade e alternância entre períodos de melhoria e chuva fraca e isolada. A grande quantidade de nuvens e ventos de quadrante sul favorecem o declínio significativo da temperatura, garantindo sensação de frio, com máxima entre 16ºC e 18°C e mínima entre 12ºC e 14°C à noite. Na terça-feira, o tempo se mantém instável por conta dos ventos úmidos que sopram do mar para o Vale do Itajaí, favorecendo a presença de nebulosidade e condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento. O frio ganha intensidade e a temperatura mínima varia entre 10ºC e 12°C e máxima entre 13ºC e 15°C.

 

Fonte: Alertablu

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial