Folhablu | Professor Gilson comenta simulado de reação a desastres e evento sobre ética e cidadania


Professor Gilson comenta simulado de reação a desastres e evento sobre ética e cidadania

Publicado em: 2018-05-16 08:53:46

O vereador Professor Gilson (PSD) comentou o simulado de reação a desastres que está sendo realizado na região. Ressaltou a necessidade de preparação para tragédias, destacando que elas são inevitáveis e cabe ao poder público se preparar para dar uma resposta rápida ao cidadão.

 

Gilson relatou ainda que participou de um evento sobre ética e cidadania na escola Gustavo Richard, no bairro Nova Esperança. Disse que se manifestou para mostrar aos alunos que os políticos são reflexo da sociedade. Afirmou que as crianças foram ensinadas que atos como furar fila e colar na prova também são atos de corrupção. Desejou que a formação possa contribuir para mudar o hábito do “jeitinho” e ajudar a criar bons cidadãos. Comentou que fica feliz quando os vereadores trabalham e podem contribuir em outras comunidades e espera que todos sempre ajam com sinceridade e transparência.

 

Ao final, comentou a reportagem do Jornal de Santa Catarina que apontou a falta de manutenção em duas pontes da cidade: a ponte Desembargador Pedro Silva, no começo da Rua XV de Novembro, no Centro Histórico, e a ponte do começo da Rua 2 de Setembro, perto do trevo da Parada 1, entre os bairros Itoupava Norte e Salto do Norte. Lembrou que em abril do ano passado encaminhou requerimento ao Executivo fazendo o alerta sobre o perigo da falta de manutenção da estrutura no centro da cidade.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial