Folhablu | Marçal lamenta morte de assessor


Marçal lamenta morte de assessor

Publicado em: 2010-02-07 04:20:50

O vereador João José Marçal (PP) transmitiu sentimentos à família de Daniel Gonçalves, assessor do vereador Vanderlei Paulo de Oliveira, que faleceu na terça-feira, dia 2, e esclareceu nota publicada pelo Jornal de Santa Catarina. O JSC informou que Daniel ficou conhecido ao ser exonerado por ter servido pizza em plenário, em protesto à punição dada ao vereador Marçal no caso em que tentou impedir a guarda de fiscalizar um micro-ônibus. Conforme Zé Marçal, “naquela questão só houve um culpado, e não foi Vanderlei de Oliveira, que pediu licença, mas Jeferson Forest, que não tem compromisso com a comunidade e foi quem ordenou a Daniel para servir a pizza”, disse. Ele taxou o suplente de bagunceiro e fez um trocadilho com o sobrenome, chamando-o de “Jeferson Forasteiro”. Marçal lembrou ainda que sempre defendeu Daniel na tribuna e havia pedido ao presidente para readmitir o assessor. “Os culpados foram Jeferson “Forasteiro” e os deputados Décio Lima e Ana Paula Lima, que tentaram denegrir a imagem deste vereador”, disparou.

Ao cumprimentar o suplente Almir Vieira, Zé Marçal elogiou o trabalho do jovem político e disse que o mesmo seguiu o exemplo do pai, o conhecido Mário da Farmácia, dono de grande popularidade no bairro da Fortaleza, pela dedicação e compromisso com a sua comunidade.

Sobre os problemas apontados por Zeca Bombeiro na BR-470, Zé Marçal esclareceu que “a rodovia é de responsabilidade do governo federal, através do Dnit. A prefeitura está resolvendo problemas que são de responsabilidade do governo federal. Nós estamos pagando uma obra que o governo federal deveria efetuar”, disse. O parlamentar aproveitou para criticar todos que trabalham contra Blumenau, e garantiu que “estes receberão a resposta em outubro, nas eleições”.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial