Folhablu | Jefferson Forest afirma que conta de energia elétrica da CDL é paga pela prefeitura


Jefferson Forest afirma que conta de energia elétrica da CDL é paga pela prefeitura

Publicado em: 2015-11-17 20:07:57

O vereador Jefferson Forest (PT) falou que diversas entidades do município já empunharam a bandeira da moralidade, inclusive pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Destacou que a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas - de Blumenau foi contra o aumento do número de vereadores, pedindo a otimização dos gastos. Forest disse que respeita todas as organizações de classes e afirmou que a fatura de energia elétrica do prédio da CDL é paga pela Prefeitura de Blumenau, no valor de mais de R$ 3 mil.

 

Jefferson apontou que é fácil empunhar a bandeira da moralidade e cobrar do poder público a conta de energia elétrica. Falou que não tem medo de dizer a verdade e por isso é vereador. Comentou que é só falando a verdade que se pode resgatar a política do lamaçal em que se encontra.

 

Em outro momento, o vereador disse que o decreto anunciado pelo governo municipal, sobre o macadame, está cheio de irregularidades. Também saudou os servidores municipais da saúde e educação pela decisão tomada em assembleia. Ao final, cumprimentou os advogados da cidade, que elegeram a nova diretoria da Subseção da OAB Blumenau. Desejou boa sorte a Romualdo Paulo Marchinhacki, mas destacou que gostaria que Pedro Cascaes tivesse vencido.

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados