Folhablu | Hildebrandt parabeniza Blumenau pelos 163 anos em sessão da Câmara


Hildebrandt parabeniza Blumenau pelos 163 anos em sessão da Câmara

Publicado em: 2013-09-04 16:00:07

O vereador Mário Hildebrandt (PSD) parabenizou Blumenau pelos 163 anos de fundação. Disse que parabeniza todos os filhos da cidade, inclusive os adotados, conforme preconiza a Lei da Adoção, "por isso podemos dizer que somos filhos". Desejou que a cidade ultrapasse todos os desafios.

 

Hildebrandt também mostrou imagens do prédio onde ficava o Restaurante Frohsinn e parabenizou Blumenau por ter resgatado a propriedade. "Buscou na Justiça o que é um bem do município. Que seja feito um processo licitatório para explorar a área. É um espaço público que está abandonado. Pode ser usado como ponto de atração turística”, sugeriu, revelando que apresentará requerimento cobrando da prefeitura explicações sobre o processo.

 

Hildebrandt mostrou imagens e contou que, no dia 18 de junho, pediu à prefeitura que fechasse o buraco em uma rua que liga a Curt Hering à Sete de Setembro. “Faz mais de dois meses e ninguém foi lá. Trata-se somente do recapeamento do asfalto”, resumiu.

 

O parlamentar também mostrou imagens de um buraco na calçada em frente ao Colégio Machado de Assis, lembrando que, no dia 13 de junho, apresentou indicação à prefeitura pedindo que o problema fosse resolvido. “Está do lado de um colégio onde centenas de crianças e adolescentes fazem uso do espaço. É uma via rápida e precisa ter mais segurança”, argumentou.

 

Em outro momento, Hildebrandt voltou a abordar a atuação de vendedores ambulantes na cidade. Os registros fotográficos foram feitos nas ruas João Pessoa e Sete de Setembro, na Fonte Luminosa, no trevo da Parada 1, nos trevos da Rua José Deeke e Água Branca. Para ele, não é justo que estas pessoas vendam produtos nesses locais, sendo que as pequenas e médias empresas têm que pagar impostos e ter despesa com local, energia, telefone.

 

“E ainda não sabemos qual a qualidade dos produtos. Quem garante que dentro de produtos alimentícios, por exemplo, não tenha algo que faça mal?”, indagou, pedindo que a fiscalização da prefeitura intensifique os trabalhos.

 

No final, Hildebrandt saudou a comunidade com a seguinte mensagem: “Que Deus abençoe seus lares e sua família como tem abençoado a minha”.

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados