Folhablu | Deusdith: 'Temos que aprender a ouvir o povo'


Deusdith: 'Temos que aprender a ouvir o povo'

Publicado em: 2010-02-20 03:39:24

“Foi uma das manifestações mais democráticas que já vi na Câmara. Temos que aprender a ouvir o povo”, definiu o progressista Deusdith de Souza em relação aos trabalhadores que protestaram contra o aumento da tarifa de ônibus. Além de defender que o movimento era legítimo, o vereador cobrou atitudes concretas dos demais parlamentares: “Quem aqui se manifestou a favor dos trabalhadores e fez isso chegar até a promotoria, além do vereador Vanderlei?”. Outra indagação do parlamentar disse respeito ao reajuste da linha Para Todos: “Por que não aumentaram o Vermelhinho? O Vermelhinho é pra quem tem dinheiro! Deveriam colocar a 5 reais, já que é para quem tem dinheiro!”. Ainda em relação ao assunto, Deusdith garantiu que irá com os trabalhadores ao gabinete do prefeito e disse que acredita na suspensão do novo preço, até que se prove que a planilha é legítima.

Em outro momento, o parlamentar mostrou cenas dos buracos na Rua Amazonas, que vêm gerando transtornos aos moradores. “Muitos perderam os pneus dos carros na rua”, comentou e emendou que ele também teve prejuízos. No entanto, Deusdith de Souza disse ter recebido a informação de que nesta sexta-feira, dia 19, seria colocado asfalto nos locais.

A situação da Rua Esmeralda, no Garcia, também provocou reclamações do vereador. Uma ponte pênsil de madeira foi construída para dar acesso aos alunos da EEB Izolete Müller. No entanto, o caminho é precário e, em um dos lados, não existe passagem, obrigando os estudantes a pularem o muro.


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial