Folhablu | Confirmação de Bolsonaro anima o PSL em Santa Catarina


Confirmação de Bolsonaro anima o PSL em Santa Catarina

Publicado em: 2018-07-25 13:38:57

Após a confirmação, no último domingo, dia 22, do nome do deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, como pré-candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas eleições 2018, o time do PSL-SC está ainda mais animado, já que o nome do presidenciável continua fortalecendo a sigla e agregará ainda mais crescimento para o partido, pelo próximos meses que antecedem o período eleitoral.

 

Contando com um crescimento rápido, em apenas quatro meses, o PSL de Santa Catarina vem transformando-se em exemplo nacional. O objetivo do partido é agregar pessoas alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, tendo com meta, 150 executivas constituídas antes do período eleitoral. Atualmente, já conta com mais de 100.

 

Nesta quinta-feira, dia 26, com a presença de lideranças políticas, empresários e simpatizantes da sigla, o presidente do PSL-SC, o pré-candidato ao Senado Lucas Esmeraldino, estará empossando as comissões provisórias de Balneário Camboriú e Camboriú. O ato político acontecerá no auditório do Hotel Marambaia, a partir das 16h. Logo após, a comitiva da sigla também segue para a cidade de Paulo Lopes, para mais uma noite de posse, no auditório da Cerpalo.

 

"O PSL-SC está vivendo um momento muito importante no estado. É gratificante ver o nosso partido evoluindo em tão pouco tempo. Com muito esforço estamos conseguindo fazer um bom trabalho, sempre com foco em deixar o líder Bolsonaro, isolado na corrida presidencial em Santa Catarina. Chegou a hora da família, da segurança, da educação, da saúde e da renovação na política", comenta o pré-candidato Lucas Esmeraldino.

 

 

Veja a galeria de fotos

Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial