Folhablu | Prefeitura de Blumenau e Piracicabana são alvo de Kuhlmann na Alesc


Prefeitura de Blumenau e Piracicabana são alvo de Kuhlmann na Alesc

Publicado em: 2016-02-20 02:44:51

As eleições municipais de 2016 acontecerão apenas em outubro, mas candidatos e pré-candidatos ao mais alto cargo da Prefeitura de Blumenau vão desde já colocando as peças no tabuleiro e ensaiando sua principais jogadas. Se em 2012 o deputado estadual Jean Kuhlmann pecou pela agressividade com que disputou o cargo de prefeito, em 2016 a estratégia parece ser outra ao adotar um tom conciliador em seus discursos. Foi o que ocorreu no último dia 16 em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.

 

Sem deixar de ser crítico, Jean Kuhlmann falou sobre a crise no transporte coletivo de Blumenau, que parece não ter fim, e apresentou sugestões e reivindicações à prefeitura, ao Seterb e à Viação Piracicabana. Entre elas está a redução do preço da passagem de ônibus em Blumenau.

 

Até que cada partido defina seu candidato a prefeito muita coisa poderá mudar e até lá tudo poderá acontecer. Mas, enquanto a água passa por baixo da ponte, Jean Kuhlmann discursa afinado com o que poderá esperar por ele logo ali, em outubro. Alás, por falar em ponte...

 

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial