Folhablu | Fiedler presta contas do mandato na Câmara


Fiedler presta contas do mandato na Câmara

Publicado em: 2016-07-23 05:08:32

O vereador blumenauense Fábio Fiedler (PSD) reuniu cerca de 300 pessoas na noite do último dia 14, no Grêmio Esportivo Olímpico, para uma prestação de contas de seu mandato. Entre eles - fato raro -, o prefeito Napoleão Bernardes e o deputado Jean Kuhlmann, adversários na última eleição para a Prefeitura de Blumenau e que deverão polarizar a campanha eleitoral deste ano na cidade.

 

Fiedler falou sobre os projetos de lei que deram certo, indicações que foram atendidas, explicou como cada uma delas funciona e qual é o papel do vereador na cidade. Entre os projetos que se tornaram leis e acabaram por afetar o dia a dia do cidadão blumenauense, Fábio destacou a lei que cocede uma série de benefícios administrativos e tributários aos micro e pequenos empresários, e a criação das faixas elevadas. Entre os projetos ainda em tramitação, está o que cria o auxílio-creche, que concederá meio salário mínimo para pais que precisam matricular seus filhos em creches do município, mas ainda não conseguiram vaga.

 

O prefeito Napoleão Bernardes e o deputado estadual Jean Kuhlmann, virtuais candidatos a prefeito de Blumenau, afinaram o discurso em defesa do mandato de Fábio Fiedler.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial