Folhablu | Voluntários da Univali embarcam para missão em Tocantins


Voluntários da Univali embarcam para missão em Tocantins

Publicado em: 2017-01-18 03:38:20

Oito alunos e dois professores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) embarcam nesta quarta-feira, dia 18, às 19 horas, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, para integrar as atividades da Operação Tocantins, do Projeto Rondon, que ocorre no estado que nomeia a operação. Na região, o grupo da Univali promoverá ações na área de comunicação social para cobrir as atividades desenvolvidas pelos rondonistas na operação do projeto.

 

A atividade, que ocorre até o dia 5 de fevereiro, é uma iniciativa do Ministério da Defesa, com foco na integração social, que estimula a participação voluntária de estudantes universitários para o alcance de soluções que auxiliem o desenvolvimento de comunidades carentes de forma sustentável e que proporcionem o bem-estar da população.

 

Participarão das atividades os estudantes Jéssica Mattana, de Relações Públicas; Bruno Golembiewsk, Gabriela Neves e Thiago Furtado, de Jornalismo; e Agatha Crews, Lawrence Pereira, Luana Gomes e Adriano Debarba, do curso de Publicidade e Propaganda. Eles serão orientados pelos professores Adriana Edral e Vinicius Batista.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial