Folhablu | Paulo Ruaro é eleito presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí


Paulo Ruaro é eleito presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí

Publicado em: 2017-11-22 11:36:23

Em chapa única e com uma participação expressiva de associados, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (Aeamvi) elegeu sua nova diretoria, nesta terça-feira, dia 21. A chapa Reação, liderada pelo engenheiro civil Paulo Ruaro, 50 anos, obteve unanimidade entre os associados votantes. Além da diretoria executiva, foram definidos os integrantes do Conselho Fiscal. O pleito começou às 10 horas da manhã e finalizou às 19 horas.

 

A posse da nova diretoria da Aeamvi ocorrerá no dia 1º, com mandato para o triênio 2018-20. Ruaro sucederá o também engenheiro civil Silvio César Justi.

 

As eleições cumpriram todas as determinações do estatuto da Aeamvi, em seu artigo 29º. Votaram apenas os associados em dia com a tesouraria.

 

O engenheiro civil Paulo Ruaro tem 50 anos de idade e 20 de profissão. Foi diretor da inspetoria do Crea-SC na regional de Blumenau. Em Florianópolis, foi gerente de fiscalização para Santa Catarina, ouvidor e assessor de convênios da entidade. Retornou recentemente para Blumenau, onde é funcionário público municipal, como coordenador de engenharia do Seterb.

 

Natural de Catanduvas, no oeste catarinense, formou-se em engenharia civil pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). É associado da Aeamvi desde 2000, onde já foi diretor de patrimônio. Atualmente representa a entidade na Câmara Especializada de Engenharia Civil no Crea-SC.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial