Folhablu | Vídeo da prisão do ator Fábio Assunção viraliza na internet


Vídeo da prisão do ator Fábio Assunção viraliza na internet

Publicado em: 2017-06-27 02:51:27

Em tempos de alta tecnologia como o atual, em que com um smartphone nas mãos qualquer pessoa transforma-se em geradora de conteúdo e informação, ninguém mais está de tornar-se notícia de uma hora para outra. Basta um momento de insensatez e pronto: o sujeito torna-se vítima de seus próprios atos. E se esse sujeito for uma personalidade então...

 

Foi o que aconteceu com o ator Fábio Assunção. Na madrugada de sábado, dia 24, ele se envolveu em uma confusão na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco. Assunção foi detido e resistiu à prisão, desacatou os policiais e ainda por cima quebrou o vidro traseiro da viatura em que foi conduzido para a delegacia. E, claro, tudo isso foi filmado. Não demorou para que o vídeo com a prisão do ator global viralizasse na internet e se tornasse um dos assuntos mais comentados do momento.

 

Fábio Assunção pagou fiança de dez salários mínimos e foi solto. Segundo notícia divulgada pelo portal Terra, a Rede Globo teria dado um ultimato ao ator para que ele aceite se tratar contra alcoolismo e dependência de drogas.

 

Ainda no sábado, o ator publicou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram onde também afirma não ter consumido drogas ilícitas. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", afirmou Fábio.

 

 

Por Fábio Souza

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial