Folhablu | Parceria entre Norfil e SPFW beneficia abrigos de São Paulo


Parceria entre Norfil e SPFW beneficia abrigos de São Paulo

Publicado em: 2018-04-26 20:07:10

 

A Norfil, maior especialista em fios de algodão no Brasil, preocupada com uma cadeia têxtil mais sustentável, buscou nos últimos anos maneiras de colaborar com o meio ambiente, os trabalhadores e seus clientes. Para esta edição do São Paulo Fashion Week, a empresa fechou uma parceria com a organização do evento e com a Prefeitura de São Paulo para doar mais de 10 mil peças de roupas, camisetas e bermudas, para instituições que abrigam moradores de rua em diversos pontos da capital.

 

A cerimônia oficial aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 26, durante o SPFWn45, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, e contou com a participação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Sabará; o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), David Barioni Neto; o secretario municipal de Pessoa com Deficiência, Cid Torquato; o diretor criativo e idealizador do SPFW, Paulo Borges; e o diretor comercial da Norfil, Ariel Horovitz.

 

“Essa é mais uma prova que as parcerias entre o setor privado e setor público colaboram para beneficiar as pessoas que vivem na cidade de São Paulo. O SPFW é a cara de São Paulo e agradecemos a colaboração do Paulo (Borges), que abriu caminho para ajudar esta população que vive à margem da sociedade. Agradecemos também a Norfil, que com sua doação vai levar um pouco mais de dignidade para estas pessoas”, disse o perfeito.

 

Hoje, segundo o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Sabará, a cidade de São Paulo tem 14.800 vagas em Centros Temporários de Acolhimento (CTAs).

 

“As ativações no SPFW contemplam mostrar ser possível manter o nível de produção, eficiência, qualidade e tecnologia em paralelo com atitudes ‘positivas’ que propiciem um futuro melhor para as pessoas e para o planeta que vivemos e o engajamento de influenciadores que conversem tanto com a cadeia produtiva quanto com o consumidor, como estilistas, personal stylists, representantes de marcas que ditam a moda, empresários e blogueiras, além de parcerias com marcas, iniciativas com instituições de formação em moda e apoios, sempre com o objetivo de informar sobre os benefícios do algodão”, destaca Horovitz.

 

 


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