Folhablu | Morre um dos homens que caíram em tanque de posto de combustível em São Paulo


Morre um dos homens que caíram em tanque de posto de combustível em São Paulo

Publicado em: 2016-06-17 20:37:18

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de um dos três homens que caíram em um tanque subterrâneo de um posto de combustível na tarde desta sexta-feira, dia 17, no Belenzinho, zona leste da capital paulista.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Os três homens caíram de uma altura entre 4 e 6 metros em um tanque subterrâneo do posto, enquanto trabalhavam no local. Eles foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados para hospitais da região.

 

Um deles sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Carmino Caricchio, no Tatuapé, onde morreu. Segundo a Secretaria de Saúde, a família ainda não foi encontrada para ser informada sobre o falecimento.

 

Atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outro homem foi levado ao Hospital Municipal Ignácio de Proença, na Mooca, e, segundo a secretaria, seu estado de saúde é estável.

 

O terceiro homem foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui e seu quadro de saúde é estável, informa a Secretaria de Saúde do estado.

 

Da Agência Brasil

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial