Folhablu | Ibiza: o local mais propício à traição


Ibiza: o local mais propício à traição

Publicado em: 2014-09-15 08:55:10

Que Tailândia, que nada! Uma recente pesquisa revelou que a luxuosa ilha de Ibiza, na Espanha, foi considerada o destino mais propício ao adultério.

 

A Victoria Milan, site de relacionamentos para pessoas casadas e comprometidas que procuram um caso, perguntou a 3.600 dos seus utilizadores se estes se sentem alarmados quando o seu cônjuge sugere tirar umas férias sozinho, assim como quais os destinos que consideram mais propícios à libertinagem.

 

Sigurd Vedal, CEO e fundador da Victoria Milan, assinala que os resultados foram surpreendentes. “Oitenta e oito por cento das pessoas em relacionamentos sérios confirmaram que têm medo de deixar o seu cônjuge tirar férias sozinho, além de acreditarem que as capitais festivas mundiais convidam e encorajam atividades adúlteras. A Victoria Milan torna fácil a tarefa de trair não só dentro de casa, mas também fora dela; no entanto, umas férias gozadas no exterior tornam o fruto proibido mais saboroso e tenaz”, afirma.

 

Ibiza, na Espanha, conhecida pela sua devassa cultura festiva e pelas beldades que por lá revoam, conseguiu pôr quase metade dos respondentes (47%) em estado de ansiedade quanto às atividades do seu cônjuge na sua ausência.

 

Amsterdã conquistou o segundo lugar, com 19% dos votos. No Rio de Janeiro, as praias, mulheres e nudez foram colocadas em terceiro lugar, com 13% das votações, ficando quase empatadas com as ostensivas festas de piscina, jogos de azar e indulgência geral de Las Vegas (12%).

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial