Folhablu | Brasileiros optam por hospedagem em casas para férias em Orlando, segundo CND Homes


Brasileiros optam por hospedagem em casas para férias em Orlando, segundo CND Homes

Publicado em: 2014-09-05 15:43:47

Ao contrário da tendência vigente até então, a hospedagem em casas em Orlando cresceu mais do que a hospedagem em hotel. O aluguel de imóveis para férias (curta temporada) vem se consolidando e atingiu no mercado brasileiro o crescimento de 15% no último ano, segundo Fábio Cardoso, CEO da CND Homes, empresa especializada no gerenciamento de casas para aluguel de férias.

 

O público que mais opta por esse tipo de acomodação é composto pelas famílias, seja pelo número de pessoas ou porque as casas oferecem mais privacidade e comodidade, permitindo, por exemplo, que mães façam as comidas que os filhos estão acostumados. Além disso, a estadia em casas, não só oferece mais conforto (como uma piscina privativa, por exemplo) como também maior tranquilidade, liberdade e é uma ótima oportunidade para experimentar o verdadeiro estilo de vida americano.

 

Com casas para todos os gostos e bolsos, empresas que gerenciam esse tipo de negócio também mostram que a alternativa pode ser financeiramente vantajosa. A CND Homes conta com três tipos de casas, as Villas (diárias a partir de 95 dólares), os Condos (diárias a partir de 129 dólares) e as Deluxe Homes (diárias a partir de 260 dólares). Para um grupo de seis pessoas, por exemplo, que pretende se hospedar por uma semana, o valor total de hospedagem por pessoa pode ser o equivalente a 125 dólares no período, enquanto em um hotel econômico esse valor por pessoa, pode ficar na faixa de 350 dólares (considerando uma casa de 3 quartos x 3 quartos de hotel).

 

A CND Holiday Homes é uma das líderes nesse segmento, com o diferencial de ser tocada por brasileiros. Suas diversas opções de hospedagem incluem serviços como concierge, arrumação da casa, entrega de compras, entre outros.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial