Folhablu | Viaturas da PRF e dos bombeiros são atingidas por caminhonete enquanto atendiam ocorrência


Viaturas da PRF e dos bombeiros são atingidas por caminhonete enquanto atendiam ocorrência

Publicado em: 2017-03-21 09:15:39

Um acidente tão curioso quanto grave ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 20, na BR-101, em Imbituba, no sul do estado. Na verdade foram dois acidentes em série que fecharam a BR por algumas horas.

 

Pouco depois das 22 horas, um caminhão com placas de Sombrio entrou na contramão da BR no sentido norte-sul e se chocou de frente com outro caminhão. O motorista que causou o acidente estava embriagado. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e uma do Corpo de Bombeiros atendiam a ocorrência quando ocorreu o segundo acidente.

 

Uma caminhonete com placas de Capivari de Baixo colidiu contra a viatura da PRF com tamanha violência que a jogou sobre o canteiro central. A caminhonete se chocou também contra a ambulância do Corpo de Bombeiros. Apesar da violência do choque, nenhum policial ou bombeiro se feriu no acidente. O motorista da caminhonete também estava embriagado e foi levado ao hospital em Imbituba com ferimentos leves. Na caminhonete estava também um passageiro, que foi levado em estado grave para o hospital.

 

No primeiro acidente, o motorista do segundo caminhão foi levado com ferimentos para o hospital. Já o motorista que causou o acidente não se feriu e, embiragado, foi detido.

 

Por Fábio Souza

Fotos: WhatsApp

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial