Folhablu | Sesc Cidadão do Bem acontece neste sábado, dia 15, em sete cidades, com serviços básicos gratuitos


Sesc Cidadão do Bem acontece neste sábado, dia 15, em sete cidades, com serviços básicos gratuitos

Publicado em: 2017-07-11 09:40:01

O Sesc em Santa Catarina uniu parceiros e voluntários para realizar o projeto Cidadão do Bem no próximo sábado, dia 15, em Araranguá, Concórdia, Criciúma, Joinville, Lages, Palhoça e Pescaria Brava. Na ocasião, serão oferecidos gratuitamente serviços básicos e essenciais para toda a população, como orientações de confecção de documentos, orientações jurídicas e de crédito, corte de cabelo, ações de saúde preventiva, atividades recreativas e culturais, além de informações sobre a atuação do Sesc nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

 

Este é o segundo ano consecutivo do projeto que realiza em 2017 três edições em cidades diferentes. A primeira aconteceu no dia 8 de abril, em oito municípios, e contou com 48 parceiros, registrando 12.134 participações nas atividades. O evento acontecerá também no dias 18 de novembro, contemplando outras cidades atendidas pela instituição. O objetivo do Sesc com esta ação é proporcionar a inclusão social e o fortalecimento da cidadania, formando parcerias com entidades públicas, privadas e comunidade, visando um programa de responsabilidade social integrado.

 

“Tivemos um excelente resultado nas edições passadas e consolidamos este evento em nosso calendário estadual. Novamente vamos formar uma grande rede de parcerias em prol do desenvolvimento social, para o acesso a serviços básicos à comunidade, fomentando a responsabilidade, o respeito, a cooperação e a solidariedade. Nosso objetivo é contribuir no processo de transformação social da população envolvida”, salienta Fernando Dysarz, diretor de Lazer e Assistência do Sesc/SC.

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial