Folhablu | João Amoêdo e Bernardinho, do Partido Novo, visitam Santa Catarina


João Amoêdo e Bernardinho, do Partido Novo, visitam Santa Catarina

Publicado em: 2018-07-27 10:55:08

'O Novo Brasil que queremos' será o tema da palestra que ocorre nos dias 1º e 2 de agosto, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, e no Rieger Hotel, em Balneário Camboriú, respectivamente. O evento será comandado pelo pré-candidato à Presidência da República pelo Partido N0vo, João Amoêdo e o ex-técnico de vôlei e embaixador do partido, Bernardinho. A modernização do estado brasileiro, por meio de uma gestão técnica e eficiente, será um dos temas debatidos no encontro. "Esta é a síntese de um grupo que vem crescendo em torno da discussão sobre a realidade brasileira. O cidadão comum paga os impostos e sustenta a máquina estatal, tendo pouco retorno nos serviços prestados. Uma organização construída a partir desses cidadãos é o saque inicial para chegar a esse novo país", afirma Amoêdo.

 

Como treinador, Bernardinho é um dos maiores campeões da história do voleibol, tendo acumulando mais de trinta títulos importantes em 22 anos de carreira, dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina. O 'embaixador' do Partido Novo falará sobre a importância do planejamento e da liderança na conquista de resultados dentro e fora das quadras.

 

Nascido em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro, João Amoêdo, filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do estado, fundou o Novo. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

 

 


Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados