Folhablu | Debate na Univali discute processos de tutela da mulher


Debate na Univali discute processos de tutela da mulher

Publicado em: 2018-05-23 21:52:45

A vulnerabilidade da vítima e os mecanismos de proteção previstos no ordenamento jurídico à mulher que sofre violência são algumas das questões que estarão em discussão na mesa redonda Violência Contra a Mulher, que ocorre na próxima terça-feira, dia 29, às 19h, na Universidade do Vale do Itajaí -Univali, campus Kobrasol, em São José. Profissionais atuantes nos processos que envolvem a tutela da mulher participarão do debate, sob a perspectiva da advocacia, do Ministério Público e da Magistratura.

 

As discussões serão conduzidas pelo promotor de Justiça e diretor da Escola do Ministério Público de Santa Catarina, Alexandre Carrinho Muniz, que é egresso do curso de Direito e do Mestrado em Ciência Jurídica da Univali; pela juíza da 1ª Vara da Família da Comarca de Palhoça, Carolina Ranzolin Nerbass Fretta; e pela advogada Tammy Fortunato, egressa do curso de Direito da Univali, membro do Instituto dos Advogados de Santa Catarina - Iasc-, e presidente da Comissão de Defesa e Igualdade de Iasc.

 

Após as reflexões apresentadas pelos debatedores o público poderá interagir expondo e propondo questões relacionadas ao tema. O evento envolverá acadêmicos e docentes do curso de Direito da Univali, é aberto à comunidade, com entrada gratuita.

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial