Folhablu | Yuri e Rafinha: um encontro de campeões


Yuri e Rafinha: um encontro de campeões

Publicado em: 2017-12-26 10:28:26

Foi um daqueles encontros que só o espírito de solidariedade e de amor ao próximo pode proporcionar. No sábado, dia 23, o craque Rafinha, campeão das quadras, e Yuri Reiter, campeão na vida, se conheceram e protagonizaram um encontro de vencedores. O jogador do Blumenau Futsal visitou o adolescente Yuri Reiter, que se recupera em casa de uma fratura na coluna, causada pelo osteossarcoma que o acompanha há 5 anos, desde os 12. Não bastasse a visita, Rafinha presentou o guerreiro Yuri com uma camisa do time que conquistou recentemente a Copa Santa Catarina. Detalhe: a camisa foi autografada por jogadores e membros da comissão técnica.

 

A Folhablu ajudou a promover o encontro de campeões. A ideia de presentear Yuri com uma camisa do Blumenau Futsal autografada por todo o time partiu da redação do portal. Porém, o trabalho pesado ficou com o empresário Hélio Bailer, proprietário da Terrena Imóveis e velho parceiro da Folhalu. A ideia de presentear Yuri foi passada a Helio, que é um apaixonado pelo futsal, já foi presidente da Apama e é pai de Rafinha, que assumiu o compromisso de viabilizar a empreitada. Mais que isso. Além da camisa e dos autógrafos, Hélio Bailer ainda levou seu filho ao encontro para que ele próprio entregasse o presente a Yuri.

 

O encontro foi cercado de curiosidade entre os dois campeões, com cada um buscando saber mais sobre os desafios e vitórias do outro. Rafinha demonstrou ser um campeão também fora das quadras. Humilde, cordial e solidário, Rafinha conquistou rapidamente a simpatia de Yuri e se deixou conquistar pela simplicidade do guerreiro que faz de cada batalha enfrentada o "grande jogo de sua vida".

 

Encontro realizado, presente entregue, amizade estabelecida, Yuri Reiter e Rafinha Bailer conquistaram um ao outro como fã. Agora, um reencontro entre os dois campeões está marcado. Yuri assumiu com a Folhablu o compromisso de retribuir a visita a Rafinha na estreia do Blumenau Futsal em casa na Liga Nacional de 2018. E se depender apenas da força de vontade e do espírito guerreiro desses dois craques da vida, não duvide, o encontro vai acontecer. E a Folhablu vai estar lá para registrar mais um golaço desses grandes campeões.

 

Por Fábio Souza

 

 

Veja a galeria de fotos

Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 99210 7635
Redação Brasil: webmaster@folhablu.com.br | Redação Santa Catarina: blumenau@folhablu.com.br | Comercial: comercial@folhablu.com.br | Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: folhablu | WhatsApp: (47) 99210 7635
Blumenau - SC
Todos os direitos reservados