Folhablu | Trânsito intenso na região central de Blumenau


Trânsito intenso na região central de Blumenau

Publicado em: 2018-03-01 13:58:55

 

Não está fácil o início de tarde desta quinta-feira, dia 1º, para quem transita pela região central de Blumenau. São diversas as ruas com trânsito intenso ou congestionamento.

 

Na Ponta Aguda, próximo ao centro, a Rua Vitório Alcântara, conhecida como "Rua do Túnel", está praticamente parada, com velocidade média de 8 km/h. Na Rua República Argentina a situação não está menos grave. Lá, desde o Anel Viário Norte até as proximidades da Ponte Adolfo Konder, no centro, a velocidade média é de 10 km/h e há um grande congestionamento. Na Avenida Brasil, a velocidade média é de 7 km/h, entre o cruzamento com a República Argentina até próximo à Ponte de Ferro. Na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, no trecho entre o Hospital Santo Antônio até próximo à Rua São Bento, o trânsito também é intenso, com velocidade média de 17 km/h. As ruas Chile e México e ainda a Ponte de Ferro tem trânsito intenso nesse momento.

 

No centro de Blumenau, as ruas XV de Novembro, Martin Luther e São Paulo, além da Avenida Beira-Rio concentram grande fluxo de veículos no momento. Nestes pontos a velocidade média varia entre 10 e 20 km/h.

 

Por Fábio Souza

 

 


Fale com a Folhablu

Fones: (47) 3232 7154 | 9138 4105
Redação: webmaster@folhablu.com.br
Comercial: comercial@folhablu.com.br
Financeiro: financeiro@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Blumenau – SC
Folhablu notícias e publicidade digital - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução total ou parcial